Aplicativos

.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tite elogia e exalta Elias, o elemento surpresa do Timão no Brasileiro

Técnico fala da função do volante, que agora deve voltar a jogar como na Era Mano Menezes. Com Adilson Batista, ele era mais meia

elias no treino do corinthians

Elias durante treinamento do Corinthians

Elias tem sido uma das principais armas do Corinthians neste Campeonato Brasileiro. E com o técnico Tite, ao que parece, ele deve voltar a jogar da mesma maneira que sob o comando de Mano Menezes, agora na Seleção Brasileira.

Já foi assim na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo. O volante não ficou tão avançado, ajudou na marcação e apareceu como elemento surpresa. É desse jeito que o novo treinador acredita que ele dará mais resultado.

- O Elias tem uma grande virtude. A transição dele, da defesa para o ataque, é imarcável (sic). Ele é muito rápido... Se vier de trás e aparecer na frente, ele surpreende. Mas se ficar na frente estará marcado – analisou o técnico alvinegro.

Com Adilson Batista, demitido após uma série de cinco jogos sem vencer (que foi ampliada para sete depois), Elias estava jogando mais como armador. Chegou a dar certo, até porque ele teve participação mais efetiva no ataque.

Mas agora que precisa de um esquema mais seguro para evitar derrotas, a ideia é que Elias seja mais volante do que meia. Restam ainda sete rodada para o fim do Brasileirão e o Timão aparece na terceira colocação, a um pontos dos líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário